O ESPELHO DA ALMA

São tantas coisas bonitas que os OLHOS nos mostram, e o desgosto fica por conta do OLHO roxo.

“Os OLHOS que a terra há comer”. Há quem coma com os OHLOS, nos OLHOS Glaucoma. E, se está em coma, está com os OLHOS fechados.

Os OLHOS do mau, o mau olhado, e nos OLHOS, o lacrimal.

Se depender dos OLHOS, não haveria o crediário. Tudo seria a vista.

A pintura dos OLHOS ou os OLHOS em uma pintura. A área dos OLHOS, e nos OLHOS areia.

Se você não consegue pregar os OLHOS, tente com o martelo.

O OLHO do homem, o OLHO do animal, o OLHO no piolho e no repolho.

Os OLHOS de uma criança...o OLHO no pimpolho.

É ruim quando o Sol bate no OLHO, ou no OLHO, terçol.

Próximo aos OLHOS, as orelhas, e mais próximo, olheiras.

A divisão dos OLHOS, e dos OLHOS, a visão.

Gente bonita, tem OLHOS bonitos, mas, tem gente com OLHO bonito, que é um trambolho.

São vários o estado do OLHO, e o Estado da Paraíba tem município OLHOS d água. O OLHO é capital, e a capital que representa bem o OLHO é boa vista=Roraima. E, devido ao capital, tem-se “o OLHO gordo”.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 12/01/2017
Código do texto: T5879838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.