Malhando o ego

Que foi ?

Nada, só estou olhando.

Que foooooi ?!?!

É que a minha avó, que tem marca-passo e um joelho com artrose anda mais rápido que isso.

Acontece que pessoas com marca-passo podem levar uma vida normal e podem até ficar melhores do que eram antes e... Que cara é essa agora ?

Tenho que contar para a minha avó que ela é um cyborg e que pode parar de tomar os 5 remédios para o coração. Aquele médico hipocondríaco insiste em dizer que o marca-passo não resolve tudo, quando, na verdade, ela é uma velhinha biônica.

Pronto ! Aumentei a velocidade ! Satisfeito ?! Estava só aquecendo, agora você vai ver como eu vou correr !

Por que está na esteira de novo ? Você reparou que existem outros aparelhos ?

Que implicante ! Preciso emagrecer !

Emagrecer ? Eu sempre te achei, assim... voluptuosa... e... Que foi ?

Você me acha gorda ?

Hã ?!?! Não, eu quis dizer que sempre te achei vistosa, com aspecto saudável...

Você... me acha... gorda !

Não ! Sempre te achei gostosa ! Pronto ! Falei !

Você me acha gorda mesmo !!!

Como assim ? Eu falei gostosa !

Quando o homem diz que a mulher tá gostosa, ela tá gorda !

Enfim ! O que eu ia dizer é que sempre te achei gostosa e que agora você está parecendo a garota-propaganda de uma campanha de combate à desnutrição e... Por que você está sorrindo ???

Nictobata
Enviado por Nictobata em 23/01/2017
Código do texto: T5890827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.