Quem lavará a louça?

Havia um cara totalmente doido por motos Harley Davidson. Guardou dinheiro por muito tempo até que um dia conseguiu ter um bom valor para comprar uma moto. Foi a uma concessionária e lá o vendedor lhe disse:-

- Temos a última Harley que está com um ótimo preço. Esta moto não foi vendida, ainda, porque ela tem um pequeno defeito de fábrica, não passou pelo último estágio de secagem da tinta e, por este motivo, não pode molhar, senão a pintura fica toda manchada.

- Não há alguma solução para isso? – perguntou o interessado.

- Há sim, disse o vendedor, quando estiver ameaçando chover, é só passar vaselina na moto que a pintura ficará protegida.

Ele estava tão doido pela moto que a comprou assim mesmo. Saiu com ela e na primeira farmácia que encontrou, comprou a vaselina e a guardou no bolso.

À noite, iria jantar na casa de sua namorada. - Assim que ele lá chegou, deixou a moto na rua e entrou. Sua namorada o chamou de lado e lhe contou sobre um costume de seus pais:

- Querido, depois do jantar não fale absolutamente nada, não abra a boca, porque a lei aqui em casa é "O PRIMEIRO QUE FALAR QUALQUER COISA TEM QUE LAVAR A LOUÇA".

- Tudo bem,
o namorado disse.

Após o jantar, todos quietos. De repente começou a relampejar e o namorado pensou:- E agora, a moto lá fora e eu não posso falar nada...

Teve uma idéia. Agarrou a namorada e lhe deu aquele beijo na boca, na frente de seus pais, na esperança de que um dos dois protestasse. Mas que nada, ninguém disse UMA palavra sequer.

Agarrou de novo a moça e lhe deu uma chupada no pescoço. Ninguém falou NADA.

Ia chover a qualquer momento. Como último recurso se virou para o lado da futura sogra e colocou sua mão nos seios dela. E de novo ninguém disse UMA palavra.

Quando ouviu o primeiro pingo de chuva, ele se levantou rápido, tirou a vaselina do bolso e o sogro assustado disse:

- Pode parar por aí mesmo que EU LAVO A LOUÇA.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 02/02/2017
Reeditado em 02/02/2017
Código do texto: T5900600
Classificação de conteúdo: seguro