Mulher de muitos amores.

Sou uma mulher de muitos amores.

Ah foi...

Foi a primeira vista; Eu era nova mas meu coração era maduro. Ele olhou para mim e eu para ele,foi sensacional naquele instante eu flutuei, acho que me intimidei. Não sei se errei, por destino ele era um futuro REI, já tinha pretendente por escolha paterna. Não deu certo.

Outrora foi na praça, estava comendo um certo tipo de massa. Me aparece um galã com uma pasta. Pasta de executivo. Eu queria mais atenção, pedi para escolher entre mim e a profissão. Triste ficou o meu coração. Ele escolheu a profissão.

E eu?

Eu o seu irmão!

Eu o conheci em um churrasco , pensei ser um carrasco de pessoa. Ele não gostava muito de sair para se divertir. Um dia eu insisti que ele saísse comigo, e ele acabou. Acabou tendo que sair, foi embora e me deixou aqui. Fiquei triste e fui andar para espairecer.

Quase parei numa forca. Vi uma rosca no chão e resolvi ir a loja do seu João.

Conheci lá um tal de Tião.

Ele me chamou de paixão. Eu o correspondi. No outro dia me confessou ser um tremendo boilão.

Meu rosto foi ao chão.

Para não ficar tão triste um hospício fui visitar, para ver se encontrava algum conhecido por lá.Acabei encarando um "rapa". Ele era doido.

Doido de amor por mim. Eu me fiz de doida para ficar lá com ele.Mas outra com ele dois filhos teve.

Ele me largou, triste como um deprimido meu coração ficou.

Meus amores não me amaram. Me deixaram louca aqui nesse hospício escrevendo isso para pessoas que nem querem saber de mim também.

Mas é o Amor...

Eu Daday quero deixar bem claro que o conteúdo contido nesse texto não é de forma alguma preconceituoso. Obriga pela compreensão.

Dayane Gomes Cunha
Enviado por Dayane Gomes Cunha em 04/08/2007
Reeditado em 02/10/2012
Código do texto: T592307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.