MUDARAM NO CARNAVAL!

Surgiu o caminhão de mudança. Suas grandes portas se abriram. Chegaram à calçada os móveis de quarto e sala, eletrodomésticos, mesa para computador, caixas e mais caixas grandes e pequenas, de madeira ou de papelão. Dois carregadores, naquele calorão, estavam quase derretendo. O terceiro, dentro do caminhão arranjava um lugar para sofás, colchões, cadeiras, fogão, geladeira, enfim, toda a tralha.

De repente começaram a chegar as
plantas em vasos de todos os tamanho, cores e materiais. Eram tantas e tantas plantas que a calçada já parecia uma floresta! - Acredito que o conhecido lobo mau pudesse estar ali escondido atrás de um grande vaso. Que maldade a minha! rs. - Os infelizes homens conseguiram arrumar tudo lá dentro, e até uma dúzia de ovos tipo extra, naquela costumeira embalagem, se foi junto com os cacarecos.

Os carregadores estavam exaustos!! - Finalmente os portões finais para o desfile se fecharam. Pera aí, Gente!! - Não foi uma escola de samba que passou pelo Sambódromo, dentro do horário, para terminar a sua apresentação. Foram mesmo as portas do caminhão que se fecharam. Desculpem-me, é o carnaval que me deixa assim, sinto-me numa ala, dançando, dançando...

O caminhão da transportadora se foi, levando tudo e até
Chapeuzinho Vermelho no meio da mudança. O personagem espera um lugar diferente e outro lobo mau para nova aventura, porque daquele já se cansou.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 01/03/2017
Código do texto: T5927837
Classificação de conteúdo: seguro