A FORÇA DA MULHER

A FORÇA tem vários estados, e no Estado tem as FORÇAS armadas. A FORÇA é capital, e o capital é a maior FORÇA. Já, a capital com FORÇA é fortaleza=CE.

Muitas tarefas exige FORÇA, e tem a FORÇA tarefa.

Vários vão para a prisão na FORÇA, e depois de muita FOÇA, muita gente supera a prisão de ventre.

Há muitos casos que não é necessário usar a FORÇA, e sim a compreensão. Na depressão perde-se a FORÇA; usa a FORÇA na repreensão e opressão; Na pressão e compressão há FORÇA, e há a FORÇA de expressão.

Nem tudo é na base da FORÇA, e FORÇA é base militar.

O governador e o prefeito tem FORÇA. Mas, também tem o secretário("Quando o Diabo não vem manda o secretário).

Nem toda reunião tem FORÇA, mas a união faz a FORÇA.

Quem surgiu primeiro: A FORÇA do sindico ou a FORÇA sindical?

O Homem se sente a vontade para falar de FORÇA, mas o importante é a FORÇA de vontade.

A FORÇA produz um movimento, mas nem todo movimento tem FOÇA.

Há uma FORÇA que não tem controle, podemos ter várias FORÇAS e suporte, e de uma hora pra outro, chegar a morte.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 30/04/2017
Código do texto: T5985862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.