CASAMENTO NO CÉU

Um casal de noivos estava indo pro seu casamento na igreja, quando morrem num grave acidente automobilistico. Chegando ao céu, a noiva estava fula de raiva e protesta com São Pedro:-

"- Pôxa, São Pedro, logo hoje que íamos nos casar e acontece uma coisa dessas. Ninguém merece!"

"- Minha filha, assim é a vida, isto é, a morte. " - explica o porteiro do céu. Mas o moço insiste:-

"- Será que não tem jeito do senhor resolver nossa situação e fazer o casamento aqui? " - interpelou o noivo, entrando na conversa.

"- Aguardem um pouco, deixa eu ver o que posso fazer." - Mas êle, São Pedro, velho e cansado, demora a voltar. Duas horas depois êle retorna trazendo um padre com êle.

"- Muito bem, aqui tem um padre para fazer o casamento. Mas tem uma condição." - explica São Pedro.

"- Qual é?" - indagam ambos os noivos, o rapaz e a moça.

"- Aqui não tem divórcio. O casamento vai ser para toda a eternidade." - esclarece São Pedro.

"- Puxa, mas toda a eternidade é muito tempo. E se o nosso casamento não der certo?" - reclama o noivo.

"- Azar o de vocês! Pra achar um padre aqui no céu já foi um custo, imagina então um advogado!" - finalizou São Pedro.

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 04/05/17

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 04/05/2017
Reeditado em 05/05/2017
Código do texto: T5989493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.