QUAL É A SOLUÇÃO?

São vários os estados da SOLUÇÃO, e o Estado precisa solucionar um monte de coisas. A SOLUÇÃO é capital, e o capital é a SOLUÇÃO.

A SOLUÇÃO de um crime através da prova, e na prova a SOLUÇÃO, aprova.

Muitos querem a SOLUÇÃO para a barriguinha, e outros, enquanto não tem a SOLUÇÃO vão “empurrando com a barriga”.

Os que estão acima do peso, querem a SOLUÇÃO, e na dieta são confiantes, mas nada de cortar o refrigerante.

Para alguns alunos a “cola” é a SOLUÇÃO; há quem ache a SOLUÇÃO e decola, e tem aqueles que, a SOLUÇÃO é "jogar barro na parede para ver se cola".

O remédio é uma SOLUÇÃO, e a SOLUÇÃO é o remédio.

Há concentração de uma SOLUÇÃO, e será que a SOLUÇÃO para a falta de concentração?

Como conseguir a SOLUÇÃO das drogas, se há drogas em SOLUÇÃO?

Tem gente que quer uma SOLUÇÃO mais barata, e tem muita SOLUÇÃO para matar a barata sem usar SOLUÇÃO.

Foi uma BOA SOLUÇÃO colocar o rótulo para descrever a SOLUÇÃO.

SOLUÇÃO é uma mistura, mas nem tudo que se mistura terá uma SOLUÇÃO.

Poderá ser dura a SOLUÇÃO, e a camisinha foi uma SOLUÇÃO que, só se usa se estiver dura.

O divórcio é uma SOLUÇÃO, o ruim é a dissolução dos bens.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 09/05/2017
Código do texto: T5994457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.