VASCO E SERGIPE- UM JOGO COMBINADO.

O Jogo entre as equipes do Vasco e Sergipe era combinado para o time do Confiança não se tornar campeão do campeonato sergipano. O Sergipe tinha que perder aquela partida. Com intuito de facilitar a partida, o Sergipe colocou seu time reserva. No futebol sergipano já existiu um time com nome de Vasco Esporte Clube.

No primeiro tempo o Sergipe “abriu as pernas” e gol do Vasco não apareceu. No segundo tempo, o Sergipe amolecia o jogo e nada de gol. A bola batia nas traves, nas redes de lado de fora e nada. A torcida do Sergipe, impaciente implorava um gol do Vasco. Fora do Estádio os torcedores do Confiança já comemoravam.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o goleiro Carlinhos do Sergipe, jogou a bola na cabeça do centroavante do Vasco chamado Bispo, e a pelota retornou para dentro das redes do Sergipe.

-Gooooooollll.

Alegria tomou conta do estádio e Jogadores do Vasco e do Sergipe comemoraram juntos, o gol do jogo combinado.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 11/05/2017
Código do texto: T5995982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.