A MAIORIA SÃO POBRES

são vários os estado do POBRE, e o Estado mais POBRE é o Maranhão. POBRE é capital? POBRE não tem o capital.

Não há acento em POBRE,e POBRE não tem nem o assento, mas as dificuldades da vida de POBRE são acentuadas.

Existem coisas de POBRE, e o POBRE de muitas coisas.

A sina do POBRE é fazer faxina. E, no nordeste o POBRE entra literalmente em uma fria, ao ser boia fria.

POBRE é analfabeto. Na casa de POBRE, quem faz a leitura é somente o pessoal da Coelba e Embasa.

Existem vários tipos de POBRE, e POBRE é atípico.

O símbolo do POBRE é o Cobre, ou seja: não lhe cobre nada...morando em cada buraco que, ninguém descobre.

Existem POBRES de sobre, e a sobra é a comida do POBRE.

POBRE tem uma vida média; ninguém quer fazer média com POBRE, e POBRE é uma comédia.

Ao POBRE, tudo é dado, e tudo de POBRE é remendado.

Para todos é oito ou oitenta, mas se for POBRE, só serve zero oitocentos.

A camada POBRE é a que não tem cama, e POBRE é quem mais reclama.

POBRE é um ente carente, sem os dentes da frente. É um indigente.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 13/05/2017
Código do texto: T5998151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.