QUE MODOS SÃO ESTES?

O MODO tem vários estados, e o Estado tem o seu MODO de arrecadar. Há vários os MODOS de ter o capital, ter MODO é capital, e os habitantes de cada capital têm um MODO.

São vários os MODOS de vida, e cada um ver a vida de um MODO.

Há o MODO de preparar, e cada um se prepara ao seu MODO.

A moda tem o seu MODO, e há quem se molda a outro MODO.

Não há acento em MODO, mas é preciso ter MODO ao se sentar no assento.

Na gramática: MODO imperativo, e há o MODO da criança hiperativa.

Para se pedir algo, existem vários MODOS, e um bem usado, não se aprende na escola: é o MODO de mostrar a pistola.

Cada mulher tem o seu MODO de preparar a comida, e o homem tem um MODO de dizer que, a mulher foi comida.

Cada um tem o seu MODO de ser, ou cada ser tem o seu MODO.

Há o MODO público, o privado, e cada pessoa tem um MODO de ficar na privada.

Há gente com um MODO de andar diferente, e o prédio é feito com cada andar, sendo do mesmo MODO.

E, no final são dois MODOS: enterrar ou cremar.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 18/05/2017
Código do texto: T6002653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.