Humor do brasileiro.
 
             O brasileiro não pode perder a sua essência, o seu lado "humor", no verdadeiro sentido da palavra,  não aquele humor ácido que estamos vendo, cheio de malícia e que gera "memes" , às vezes ofensivos.
             A ironia precisa ser bem utilizada , ou melhor não usá-la , as melhores piadas continuam sendo as de caipira, bêbados, papagaio...o lado ridículo do ser humano, pois rimos de nós mesmos.
             Sou muito observador na rua, e acabo percebendo cenas engraçadas, que depois conto em casa ou entre amigos, e rimos muito, são os "causos", que puxam outros, e me afasto de quem tenta piadas sujas,  sem falso puritanismo, mas é que não acho graça nenhuma.
             A antiga revista MAD , que acho sensacional, tinha uma página chamada ; O lado irônico. Era uma das minhas preferidas. Uma vez mandei uma piada desenhada por mim, ( eu era garoto ), me lembro bem ; Um soldado chegando ao posto de gasolina com um tanque de guerra, abria a escotilha e dizia para o frentista; Por favor, encha o tanque ! E o frentista ficava com aquela baita interrogação sobre a cabeça. Não foi selecionada, mas eu tentei !

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 12/06/2017
Código do texto: T6025233
Classificação de conteúdo: seguro