A Próxima Manifestação - Reunião 1

A turma está sentada no sofá, Bruno chega e todos batem palma:

- Aê, Brunete!

- Fala, cara...

- Terrorzão da paulista heim

E ele responde:

- Ah, alguém tinha que fazer algo e quebrar a câmera daquele cara, imprensa, imprensa, eu também quero liberdade, não de imprensa, mas de quebrar câmeras, vivaaa!

As palmas continuam:

- Aêê

- Uhu

- Opa, opa, mas e aí, rapaziada, qual será o próximo assunto a ser discutido?

- É mesmo, qual será?

O líder do grupo enfatiza:

- Calma lá, calminha, Larissa, você como a parte feminina vai mostrar que não está no mundo a passeio e nem vai ficar só fazendo cartaz com letrinha bonita, a senhorita irá tirar a roupa em plena avenida 23 de Maio, sim, na hora do trânsito, entre cinco e meia e seis da tarde...

A moça retruca:

- Agora eu sou do “Fémi”, haha, peitinho, vai rolar peitinho?

- Sim, eu falei “pelada”!

Os outros dois amigos comentam:

- Olha lá, ela quer mesmo, vai topar!

- Ah, pela Nossa Senhora das Manifestações Pacíficas, não destrate nenhum cinegrafista, sendo ele amador ou não, haha...

Ela continua:

- Ah, vou ficar famosa, a pelada da 23 parada, que tal?

Bruno rebate:

- Não, não, não, não é pela fama, é pela causa, imagine só, fala com aquelas tuas amigas que não vão pra faculdade nas sextas, cada semana uma pelada, você na 23, uma na Paulista, outra na Consolação, alguém na porta do metrô, vamô pra Barra Funda!

O pessoal comenta:

- Rodoviária do Tietê

- 25 de março, ah, isso é muito apelo popular...

- Você seria estuprada, Larissa!

Desanimada, Larissa interrompe:

- Não quero mais, esquece esse movimento femelento, essas feministas que gostam de mostrar as tetas já se aparecem demais e eu não quero ser presa!

- Vamos pensar em outro movimento, meninos, gente pelada não, quebra quebra com imprensa não, já sei, cortes de cabelo acima de R$10,00 não rola, né?

Bruno pensa:

- Verdade, a última vez que paguei uns dez mangos pra cortar a juba foi lá pras bandas de 2005...

- Acho que na minha época foi em 2003

- Não posso opinar, o tempo já corta os meus cabelos, vamô pra rua contra o tempo?

Larissa despede-se:

- Deixa eu comprar a cartolina antes que suba o preço!