DIÁRIO DE UM BANANA

São vários os estados da BANANA, e no Estado de S Paulo tem município bananal.

Ana é a mulher que mora na BANANA, tendo mulher que namora um BANANA.

A BANANA da terra, e a Bahia é a terra da BANANA.

BANANA é uma fruta que sacia o apetite; e o caixa eletrônico é fruto de assalto com BANANA de dinamite.

São vários os tipos de BANANA, e a mais verdadeira de todas é a BANANA real.

A BANANA da prata, tendo vários pratos com BANANA.

Despencar é tirar da penca da BANANA, e também, se pisar na casca da BANANA.

A BANANA D’ aGUA; na água o BANANA "boat", e se nada é bananada.

A BANANA controla a saciedade, diminui a ansiedade, e pode ser consumida em qualquer idade.

A produção da BANANA é enorme porque, qualquer pessoa em qualquer lugar pode “plantar bananeira”.

A BANANA é muita rica, sendo que a BANANA ouro deverá ser cortada em rodelas e colocada no minhaeiro.

Pesquisas mostram que a BANANA é excelente para a mulher na TPM, sendo este momento que ela estará propensa a “dar uma BANANA”, a quem quer que seja.

A BANANA é uma rainha, e tem quem “come com farinha”.

A BANANA batida, ou batida de BANANA.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 02/07/2017
Reeditado em 03/07/2017
Código do texto: T6043835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.