EUTANÁSIA

São vários os estados do APARELHO. O APARELHO é capital, e a zona franca de Manaus é a capital do APARELHO, e com o APARELHO falsifica-se o capital.

Na sala do ginecologista há muitos APARELHOS, sendo o mais trabalhado é o APARELHO genital.

O APARELHO fixo, e o sufixo de APARELHO.

O manual do APARELHO, e o APARELHO manual.

Existem um bando de APARELHOS, e APARELHOS que são contrabando.

O APARELHO "Vivo", e há quem se mantém vivo, respirando por APARELHO.

O APARELHO de CD, e no assalto, ceder o APARELHO celular.

Surfista que é surfista, tem APARELHO de rádio, para pegar onda na estação do verão.

Se decretou a prisão do APARELHO,e o APARELHO excretor, com prisão de ventre.

O APARELHO de pesca, e na escola, agora, a pesca é com APARELHO.

É uma sociedade condicionada aos APARELHOS, tendo o APARELHO de ar condicionado.

Se perguntar a muitas mulheres, qual é o melhor APARELHO, a resposta delas estará na "ponta da língua": APARELHO fonador.

Há APARELHO que fica ligado 24 horas, e a quem fica 24horas, ligado no APARELHO que tem o '"zap".

O APARELHO com problema técnico no parafuso, e tem o técnico do APARELHO que lhe falta um parafuso.

Cuidado com as falsas amizades, ou com os APARELHOS falsos que chegam através da ponte da amizade.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 15/07/2017
Reeditado em 15/07/2017
Código do texto: T6055101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.