Parecia LADY DI.

Hoje eu já tomei de tudo por causa do frio, preciso me hidratar! Bebi água torneiral, de coco, refrigerante, e até comi um pedaço de melancia. Fiquei à mercê "daquele senhor", e vou contar o que está acontecendo, aliás, já aconteceu.

Claro! Vocês imaginam que quando alguém toma líquido demais, o Mister Xi-XI é o imperador do momento, manda na gente, e como manda! - Assim, entrei numa lanchonete que nem conhecia. Junto ao balcão eu pedi outro refrigerante, mesmo estando a perigo. Depois de uns minutos veio aquela vontade desesperadora de perguntar: Onde é o banheiro?

Indicaram o local, mas eu nunca havia ido lá. - Entrei feito uma vaca brava, fechei a porta e já fui ao trono. Levantei a saia, e a barra dela quase estava na altura de minha cintura. Os meus joelhos tentavam equilibrar a calcinha, peguei um bom pedaço de papel higiênico e o coloquei entre meu queixo e peito, para poder segurar a bolsa e ficar me equilibrando para não sentar. E o tal xixi poderoso já estava tomando o seu destino, dando aquele alívio. - Mas, eis que de repente, notei que mal havia fechado a porta. - Eu conseguia ver  pessoas sentadas à mesa, almoçando no salão. - Naquela altura do campeonato, olhei para o outro lado, o xixi estava quase parando e então comecei a pensar na minha saída. Aqui entre nós, daria pra fazer algo diferente? Eu acabei de me arrumar, e nem precisei abrir a porta, simplesmente saí igual a uma LADY DI... ferente, olhando para o teto que nada tinha para me mostrar e para as paredes, para disfarçar.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 01/08/2017
Reeditado em 01/08/2017
Código do texto: T6071290
Classificação de conteúdo: seguro