A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

São vários os estados da VIOLÊNCIA, e a VIOLÊNCIA em todos os Estados, tem assustado. A VIOLÊNCIA não é capital, mas devido ao capital, tem VIOLÊNCIA.

Um tipo de VIOLÊNCIA que deu um salto, foi os assaltos.

A VIOLÊNCIA no transito de veículos, ou o trânsito da VIOLÊNCIA.

Há quem se cala diante da VIOLÊNCIA, e VIOLÊNCIA é uma calamidade.

No campo há VIOLÊNCIA devido aos grileiros, e na cidade a VIOLÊNCIA nos deixam grilados.

A mídia fatura com a VIOLÊNCIA, e na VIOLÊNCIA tortura e fratura.

O retrato da VIOLÊNCIA, ou quem prática a VIOLÊNCIA é procurado no retrato falado.

As pessoas presas em suas casas devido a VIOLÊNCIA, ou os violentos na casa de detenção.

A VIOLÊNCIA com pedra, e na depredação há VIOLÊNCIA.

Muita gente parte para a VIOLÊNCIA, e devido a VIOLÊNCIA, muita gente parte...

A onda de VIOLÊNCIA, a VIOLÊNCIA das ondas, e para combater a VIOLÊNCIA a policia faz rondas.

Uns dos conceitos da VIOLÊNCIA: imposição da dor. Então, uma VIOLÊNCIA implícita é na cadeira do dentista.

Homens e mulheres são estrupadas, de tempo em tempo com a VIOLÊNCIA do vento.

A diminuição da VIOLÊNCIA, a gente roga, sabendo que, um dos motivos são as drogas( ilícita ou lícita).

menino caldas
Enviado por menino caldas em 02/08/2017
Reeditado em 02/08/2017
Código do texto: T6072347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.