TURISTA E CARIOCA CONVERSANDO:(2)
 
(TURISTA-ingênuo)
 
É verdade que esse GAROTINHO  já tem também uma mulher?
Mesmo sendo um GAROTINHO?
(CARIOCA)
SIM, SIM E SEU NOME É “ROZINHA”...
(TURISTA)
ROSINHA VEM DE ROSA. UMA FLOR...
DEVIA SER UMA BELA MULHER...
(CARIOCA)
SIM,SIM...PORÉM NÃO É BEM UMA “GAROTA DE IPANEMA”...
TEM AÍ  SÓ UMA COISA,UM PORÉM: ERA UMA ROZINHA QUE NÃO SE CHEIRAVA...
(TURISTA-nada entende)
E ESSE CABRAL TAMBÉM TINHA...UMA MULHER.
SÓ QUE ERA UMA MULHER DA LEI-(ADVOGADA) E HOJE –EM RAZÃO DISSO – POR GOSTAR DEMAIS DA LEI, RESOLVERAM MORAR NUMA PENITENCIÁRIA??
(Carioca –agora gozador)-
SIM,SIM.EXISTE POR AQUI TAMBÉM UM GRANDE POLÍTICO DE NOME CUNHA E É CASADO TAMBÉM COM MULHER DA LEI...(ADVOGADA).O CASAL APÓS RENUNCIAR O MUNDO MUNDANO COM JOIAS CARAS E MUITO DINHEIRO...RETIRARAM-SE...
 
(CARIOCA-já agora gozador)
ESSE CUNHA FOI TODO PODEROSO PRESIDENTE DA CÂMARA EM BRASÍLIA E ERA FERVOROSO,PIEDOSO, EVANGÉLICO...UM  LIDER...TINHA MUITA "CUNHA"...MAIS ENTRE SEUS PARES NANICOS E DO CENTRÃO...OS CHAMADOS “MARIA VAI COM AS OUTRAS”.
TAMBÉM TÃO EVANGÉLICO QUE RESOLVEU SE RECOLHER NÃO EM CONVENTO,OU PASTORAL, MAS NUMA PENITENCIÁRIA...DE ONDE COMANDA SEUS FIÉIS, ADEPTOS E SEGUIDORES.É UM MAGNÂNIMO E PREFERE SEMPRE O SILÊNCIO...
(TURISTA-ingênuo)
ISSO QUE É DESPREENDIMENTO E LIDERANÇA!!!...PREFERIU FICAR RECLUSO PARA NÃO LHE TOMAREM DINHEIRO QUE ESTÁ NO EXTERIOR PARA DEPOIS SÓ,SÓ AJUDAR AOS FIÉIS E SUA MULHER(COITADA),  NESSE RIGOROSO RETIRO ESPIRITUAL...ESSE HOMEM É ADMIRÁVEL...
(TURISTA-agora entusiasmado e ingênuo).
AQUI PELO JEITO...TODOS OS REFERIDOS ACIMA SÃO MAGNÂNIMOS...DESPREENDIDOS E NOTÁVEIS...JUNTO COM SUAS MULHERES E, PARA COM O POVO!!??
(CARIOCA-já aborrecido com o turista ingênuo)
SI,SI MA NO TROPO.