QUEDA DE PARADIGMA

São vários os estados da QUEDA, tendo a QUEDA do Estado. A QUEDA poderá ser capital e o capital tem QUEDA.

Se tem tesão por ela, tem QUEDA; tem a QUEDA de tensão, e a pressão tem QUEDA, sendo que a maioria das QUEDAS são por falta de atenção.

Na televisão tem QUEDA de audiência, e na audiência com o juiz, muita gente tem uma QUEDA.

Em QUEDA livre, e ninguém está livre de QUEDA.

Na QUEDA o corpo para, e em movimento é o paraQUEDAS.

O Dolar poderá opera em QUEDA, ou na QUEDA, operar.

Há quem tem uma QUEDA por torta, ou, ficou torta, depois de uma QUEDA.

QUEDA não tem acento, mas no assento tem QUEDA.

A QUEDA do muro, ou um murro e a QUEDA.

A QUEDA do preço da banana, ou na casca da banana, tendo quem tem QUEDA por vitamina de banana.

"O duro na QUEDA", e há QUEDA que, já se cai duro.

Ou a pessoa toma a QUEDA, ou há QUEDA, porque tomou todas.

Chegamos ao final, e o nosso começo é com a QUEDA do cordão umbilical.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 05/09/2017
Reeditado em 06/09/2017
Código do texto: T6105502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.