S E B R A E-I

São vários os estado do NEGÓCIO, ou os NEGOCIOS do Estado. O NEGÓCIO é capital, e o capital vem do NEGÓCIO.

O NEGÓCIO pode ser efetivo, ou afetivo, é o NEGÓCIO.

O NEGÓCIO que mais pesa no mundo é a balança, tendo NEGÓCIO que balança, ou fechado para balanço.

Há o NEGÓCIO com cama, e na cama se faz o NEGÓCIO.

São muitos que querem abrir um NEGÓCIO, e as vezes o NEGÓCIO não quer abrir.

O sentido do NEGÓCIO, um NEGÓCIO sem sentido, e há NEGÓCIO que fica-se sentido.

Existem muitas coisas para melhorar o NEGÓCIO, e há o NEGÓCIO para melhorar as coisas.

Há acento em NEGÓCIO, e há NEGÓCIO com assento.

Há mulher que não dar para NEGÓCIO, e há mulher que, o NEGÓCIO dar.

Há homens que faz NEGÓCIO com fundos na bolsa de valores, e há homens que, o NEGÓCIO é rodar a bolsinha e com o fundo, ganhar valores.

Pode-se sujar o NEGÓCIO, ou o NEGÓCIO pode ser “sujo”.

Muitos gente que tinha NEGÓCIO com paletó, fechou. E, quem não mais faz NEGOCIO, “fechou o paletó”.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 07/09/2017
Código do texto: T6107326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.