PROCTOLOGISTA

São vários os estados do DEDO, o DEDO é capital, e para falar de capital, esfregam-se os DEDOS.

O DEDO do meio, e são vários meios de usar os DEDOS.

No sentido de sentido, os DEDOS é o tato, mas sem os DEDOS, o gosto seria de difícil contato.

Ela chega com o DEDO, e o outro que ver, detesta: é a meleca.

Há quem leia a mão, mas qualquer um poderá saber das lembranças sofridas, pondo “o DEDO na ferida”.

O DEDO é um órgão tão inofensivo, mas a violência bota o DEDO no gatilho.

E duro não ter os DEDOS, mas pior é o DEDO duro.

O DEDO no olho, o cata piolho, e com o DEDO, um cascudo no pimpolho.

No aperto de mão, os DEDOS fazem aliança, ou faz-se aliança para colocar no DEDO.

Se a comida tem o DEDO de uma boa cozinheira, a pessoa irá lamber os DEDOS.

Muitas coisas são moldadas pelos DEDOS, e uma maldade é uma dedada.

Na ponta do DEDO, e o DEDO aponta.

Cada DEDO da mão tem uma unha, e uma alcunha.

Escrever sobre DEDO é fácil, difícil é sem os DEDOS, escrever.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 19/09/2017
Código do texto: T6118806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.