Você comentou d ler?


Eu estava metendo o bedelho e dando parecer numa postagem do querido amigo Leon , e após eu dar a segunda derrapada ele muito educamente como é do seu jeito querido de ser me perguntou:
"-Tania Orsi Vargas, querida, vc assistiu à entrevista?"
Bom, vi essa pergunta agorinha, já passaram três horas , e é claro que não li a entrevista...Mas oitenta por cento dos brasileiros também não leram nem leem e ficam dando discurso e xingando deus e o mundo e os políticos.
Mas agora  eu já dormi, resolvi todas as pendengas do meu país em sonho, sabe aquele filme que passa de frente pra trás? Foi assim mesmo... eu vi meu país voltando  ano a ano, até chegar naquele em que quase viramos uma nação dona do seu nariz, dona do seu petróleo, da sua água, da Amazônia, com uma ferrovia nortesul, milhares de quilômetros de água para onde só havia seca... 
E naquele sono hipnótico,  até  encontrei um príncipe que quis me dar uma vida de rainha, mas aí descobri que ele era amigo do Michel, aquele mesmo que tu pensou, mas casar com amigo da quadrilha  podia dar merda depois, e achei melhor ficar no meu muquifo e em paz.
Nesse momento já ativei a química do meu cérebro, melhorou a dose de serotonina e o CIMANCOL necessários e respondi ao amado Leon.
Leon Dalaedovick perdão.... não assisti.à entrevista.. Sabe , não me leve a mal, eu hoje ainda to meio zureta, digo, asssim fora de prumo, eu passei vários dias testando uma medicação e isso não me fez nada bem.... Mas já estou andando sobre as quatro patas muito bem, (como milhões de brasileiros amigos da Plim Plim) .... espero logo voltar a andar somente sobre duas,.pois ainda to na rebarba do efeito. Andar sobre dois pés é a primeira grande evolução do homem ou se não é a primeira é a que fez ele conseguir correr mais rápido nas olimpíadas e também da polícia. Ah.. nada disso... o mais importante em andar ereto foi a capacidade de olhar pra longe, por cima das cercas e também olhar pro céu.  Mas há os espertos que fazem a maioria acreditar que tem quatro patas e precisa andar sobre elas e continuar olhando pro chão e vender tudo baratinho aos nossos inimigos, enquanto o povo continua pastando e olhando pro chão e nem sabe como é lindo o céu enluarado, como a sua pátria seria grande e eles viveriam decentemente.
Eu sei que tu gostas de rir, amigo... então vamos rir juntos dessa tua louca amiga.....
Ah, e não é que um bolsonazi  dos mais rasteiros acertou quando eu botei lá na página deles um textão contando qual é o país onde ele vive,  que certamente ele não leu... e ele disse..
NÃO TOMOU SEU GARDENAL HOJE? 
Ra Ra Ra !!!
tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 27/09/2017
Reeditado em 20/06/2021
Código do texto: T6126545
Classificação de conteúdo: seguro