PENSAMENTO DO DIA

Por que será que é mais fácil frequentar um bar do que uma academia? Para resolver esse grande dilema, fui frequentar os dois (o bar e a academia) por uma semana. Vejam o resultado dessa importante pesquisa:-

VANTAGEM NUMÉRICA:- Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho:- 1 x 0 para o bar.

AMBIENTE:- No bar todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia a dia amolece no primeiro gole de cerveja. Na academia todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia:- 2 x 0.

AMIZADE SIMPLES E SINCERA:- No bar ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda; os companheiros do bar só reparam se oo seu copo está cheio ou vazio:- 3 x 0.

COMPAIXÃO:- Alguém já lhe deu uma semana de ginástica de graça? No bar você, com certeza, já ganhou uma cerveja "por conta":- 4 x 0.

LIBERDADE:- Você pode falar palavrões na academia? - 5 x 0.

LIBERTINAGEM E DEMOCRACIA:- No bar você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, o problema é seu.

Na academia dividir um aparelho dá até briga:- 6 x 0.

SAÚDE:- Você já viu butequeiro reclamando de dores musculares, joelho bichado, tendinite? O máximo que ele pode dizer é que o torresmo não está bem frito, só:- 7 x 0.

SAUDOSISMO:- Alguém já tocou a sua música romântica preferida na academia? É só "bate-estaca" , né? Então, 8 x 0.

EMOÇÃO:- Onde você comemora a vitoria do seu time? No bar ou na academia? 9 X 0, portanto.

MEMÓRIA:- Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos? Pois então, 10 x 0 pro bar.

Portanto, se você tem amigos na academia, repasse esta mensagem para salvá-los do mau caminho!

PS = Você já fez amizade com alguém bebendo GATORADE?

Conclusão:- Pro raio que o parta, academia! Todos para o boteco. Bóra beber!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 28/09/17

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 28/09/2017
Código do texto: T6127207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.