Diário de uma passageira em viagem marítima

1º dia- Hoje, dia 01 de janeiro, após 12 meses de trabalho árduo em uma empresa multinacional, resolvi fazer uma viagem pelo mar, para a França.

2º dia- Comprei passagem, adentrei num navio transatlântico, luxuoso. Confesso que fiquei deslumbrada com tanto requinte e beleza!

3ºdia- à noite, assisti ao show de Roberto Carlos acompanhado por uma orquestra espetacular!

4ºdia- Tive uma noite anterior incrível, enquanto eu assistia ao show, tomando um bom vinho do porto, surge um cavalheiro alto, bonito, sarado, corpo atlético. Tomamos muito vinho que até cheguei a ficar um pouco alta.

6º dia- Acordei com uma ressaca danada, pensando naquele homem tão atraente, educado e respeitador. Não abusou da minha embriaguez.

Enquanto eu estava nos meus devaneios, eis que surge ele de súbito, e me agarra por trás, dizendo sussurrando nos meus tímpanos: " Estou louco de desejo por você. Se não fores para cama comigo, vou afundar esse navio com 800 passageiros.

7º dia- Após uma noite de sono reparador, acordei disposta e feliz porque salvei a minha vida e de 800 passageiros!

Ari Toledo
Enviado por pintaeta em 13/10/2017
Código do texto: T6141679
Classificação de conteúdo: seguro