O TIRO SAIU PELA CULATRA

Naquele, tempo em que as coisas eram mais exigentes,numa quermesse,Toniquinho era responsável por colocar as músicas,era da época do disco de vinil.

O padre ficou ouvindo uma delas e já ficou incomodado pois o refrão era assim:"De dia me lava a roupa e de noite me beija a boca"

Como o padre não podia dispensar o Toniquinho e nem chamar-lhe a atenção porque ele era um ótimo voluntário pensou num meio de que ele não pusesse aquela música e teve uma ideia:Esperou Toniquinho sair para o almoço,pegou o disco e passou um prego bem de leve no trecho em que tocava a música e colocou o disco no mesmo lugar.

A noite, com a quermesse cheia de gente, eis que alguém entregou um bilhetinho para o Toniquinho pedindo para que a música fosse tocada.

O Toniquinho falou alto no microfone:"Agora o Joãozinho oferece para a Rosinha com todo amor e carinho e começou a tocar a música e quando chegou no refrão,que o padre havia danificado com o prego,eis o tiro saindo pela culatra:"DE DIA ME LAVA A ROUPA E DE NOITE FUC...FUC...FUC..."

Que fria o padre entrou...kkkkk!

Vieirajose
Enviado por Vieirajose em 14/10/2017
Código do texto: T6142227
Classificação de conteúdo: seguro