O VERMELHO DA NEVE

São vários os estados do VERMELHO, e no Estado do Rio Grande do Sul tem município lagoa VERMELHA, e em minas há VERMELHO novo.

No futebol há o cartão VERMELHO, e devido ao cartão, ficou no VERMELHO.

O tomate é VERMELHO, o VERMELHO do mertiolate, e VERMELHO é escarlate.

A cruz VERMELHA, e VERMELHO e uma das cores do time do Santa Cruz.

São vários os times com VERMELHO, e o autentico é o colorado(inter). É um time campeão, mas está na segunda divisão.

O fogo é VERMELHO, e uma mulher de VERMELHO pode está com fogo.

Internamente, o sangue é o VERMELHO, e externamente o VERMELHO do corpo...de bombeiros.

Uma camada de VERMELHO, ou acamada por eritropsia.

O quarto de VERMELHO e o casal terá mais brigas, principalmente se ele vive "pintando o sete".

O VERMELHO não tem acento, mas há assento VERMELHO.

No mundo infantil, tem: chapeuzinho VERMELHO, e os presentes do bom velhinho, bem barrigudinho.

O VERMELHO é a cor da paixão, do diamante, e é símbolo dos amantes.

O Diabo ou o cão é VERMELHO; as lavas do vulcão, e fica VERMELHO apois um beliscão.

Há terapias que usam o VERMELHO para a cura, e "pintar a bunda de VERMELHO" é frescura.

A capa do toureiro é VERMELHO, mas nem sempre o toureiro escapa.

O mar VERMELHO, ou no bramar a pessoa fica VERMELHA.

VERMELHO é o que apimenta; tem a pimenta VERMELHA e o pimentão. Agora, os olhos VERMELHO, ou ascendeu o bagulho ou foi o gas de pimenta.

O pecado é VERMELHO, e aqui está acabado os avermelhados.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 19/10/2017
Código do texto: T6147360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.