ARROBA.COM.BOI

São vários os estados do BOI; tem o BOI do Estado, e o adestrado. E, o BOI da cara preta é detestado pelas crianças.

A carne de BOI no feijão, ou a planta feijão de BOI.

Situação difícil é o significado da expressão, “Pegar BOI pelo chifre”, ou pegar a mulher com outro, ficando com chifre.

Para o otimista, se “a vaca foi para o brejo” é porque tinha sapo BOI.

Se há vários carros de BOI é um comboio.

Não se deve “Botar o carro na frente dos BOIS”, mas na estrada, o BOI aparece na frente dos carros.

Quem não come carne de BOI é vegetariano, e no horoscopo chinês tem o ano do BOI.

O BOI de sela, o selo: olho de BOI, e o BOI passa pela cancela.

Quando os fazendeiros decidem não fazerem o corte do BOI é boicote.

Do BOI, serve até o rabo. E, se o rabo é servido é boiola.

Tem sapato do couro de BOI; o BOI tem as patas e carrapato.

Um texto com BOI, e do BOI se aproveita até os testículos.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 04/11/2017
Código do texto: T6162086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.