QUAL É A SUA CLASSE?

São vários os estados da CLASSE, e no Estado tem a CLASSE do funcionário “fantasma”. A CLASSE é capital, e o capital determina a CLASSE.

Pertencem a mesma CLASSE: os que “mamam”, e os que ganham na mamata.

Nem todo professor tem CLASSE, mas na CLASSE escolar tem professor.

Na CLASSE, o importante é uma boa nota, podendo ser com CLASSE ou não, uma mulher boa, todo mundo nota.

O quadro negro na CLASSE, e a CLASSE dos traficantes é o quadro negro.

O “O” na CLASSE das vogais, há quem seja da CLASSE dos quem não sabem fazer um “O” com copo, e há a CLASSE dos faraós.

É justamente na CLASSE média que, não se tem uma boa média na CLASSE. Já, os humoristas são da CLASSE dos que fazem comédia.

A CLASSE do substantivo coletivo, e os que, no coletivo, vem e vão, pertencem a CLASSE do povão.

CLASSE não tem acento. CLASSE, tem assento, tendo CLASSE que falta o assento.

Tem CLASSE de religião, que, o espírito se manifesta, e em muitas CLASSES há manifestações.

Se a CLASSE, diante da policia faz desacato, por tras da CLASSE tem o sindicato.

O diário de CLASSE, e varia a diária do hotel, dependendo da CLASSE.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 27/12/2017
Reeditado em 27/12/2017
Código do texto: T6210002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.