MÃE MENININHA

São vários os estados da MÃE, e no Estado do Pará tem município MÃE do rio, e na Paraíba: MÃE d agua. MÃE é capital e capital com nome de MÃE é teresina e vitória.

Nem todo mundo tem uma MÃE presente, mas a maioria teve esse grande presente: A MÃE. E, quando se vende mais presente é no dia das MÃES.

Nem toda MÃE casa, o que tem e a casa da MÃE Joana.

“O ócio é a MÃE de todos os vícios”. E, a MÃE é o nosso inicio, tendo a MÃE de Vinicius.

A natureza de cada MÃE, tem a MÃE natureza, e a MÃE de Tereza.

Cada MÃE tem a sua mania, tendo filho com mania de chama-la de mainha.

A MÃE que é devota de uma Santo, a MÃE de Santo, ou a MÃE de Silvio Santos.

Toda MÃE merece ser homenageada com uma placa, tendo a placa MÃE.

MÃE é aquela que pressente...E, a recente, é MÃE adolescente.

O dia das MÃES, ou a MÃE naqueles dias...a ponto de explodir.

Existe o tio sem a MÃE, mas não ha MÃE sem o til.

O assento da MÃE, mas MÃE não tem acento.

A MÃE cansada, mas o filho quebrará qualquer protocolo, pedindo colo.

MÃE é doce como mel, e muitas se tornarão MÃE na lua de mel.

No seio da família: A MÃE, e para o bebe, o importante é o seio da MÃE.

É feio xingar a MÃE dos outros. Mas, a multidão, em um coro só, dará vários nomes para a MÃE do juiz de futebol.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 13/01/2018
Código do texto: T6225274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.