NO BORDEL

NO BORDEL

A recepcionista abriu a porta e um homem bem elegante entrou.

- Pois não, em que posso lhe ajudar disse a dona do puteiro privé.

- Quero ver a Joyce.

- Senhor, a Joyce é a moça mais cara, não prefere outra?

- Não, gostaria de ver a Joyce.

Em seguida aparece Joyce a mais linda no pedaço, e logo avisou que cobrava dez mil reais pela visita.

Sem hesitar, o cavalheiro tira dez mil reais do bolso e entrega a Joyce, em seguida os dois sobem por uma escada para o andar de cima. Apos uma hora ele vai embora calmamente.

Na noite seguinte o mesmo homem chega na procura da Joyce, e novamente tira dez mil reais do bolso e entrega a moça, em seguida ambos sobem para o andar de cima.

Na terceira noite tudo se repete, o sujeito paga dez mil reais, faz o serviço e se prepara para ir embora quando Joyce disse : nenhum homem veio três noites seguidas para mim, e pergunta : De onde o senhor é?

- Eu vim de Manaus.

- Jura, disse a Joyce, minha família é de lá.

- Eu sei disse ele. Sua irmã faleceu, eu sou o advogado dela, e ela te deixou uma herança que vim lhe entregar e cobrar meus honorários.

Moral da história : três coisas são certas na vida,

1 ). A morte

2 ). Os impostos

3 ). Ser fodido por um advogado.

“. Te Cuida Lula “

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 07/02/2018
Reeditado em 07/02/2018
Código do texto: T6247354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.