"MORTO DE FÉRIAS": TITÃS

A MORTE só tem um estado, e ela tem estado...Agora no Estado não há MORTE quando tem “O funcionário fantasma”.

Na MORTE, tem-se pena, podendo ser com a pena de MORTE.

Não há acento em MORTE, mas há MORTE no assento.

A MORTE no carro, e no carro o motor MORRE, tendo o ponto MORTO, e seu cemiterio é o ferro velho.

Através do sexo, a MORTE abre suas portas para os homens que pegam “galinha MORTA”.

AMORTE clínica, ou na clínica, a MORTE.

A MORTE é feia, mas até o belo pode aparecer no “lindo de MORRER”.

A MORTE na (morta)dela, ou o defunto com nome de “presunto”.

A MORTE pode ser de várias naturezas, tendo a natureza MORTA.

Para alguns que ficam a MORTE poderá ser uma bonança, dependo da herança.

A MORTE do corredor por parada cardiaca, e o corredor da MORTE, era uma parada.

A MORTE está por aí...sendo muitos os riscos...e mesmo que não haja riscos, a MORTE se aproxima oferfecendo Subsidios, e muitos cometerão o suicidio.

São poucos os felizardos em que a MORTE se aproximou quando o se mundo desabou...mas, valeu a pena MORRER de amor.

A MORTE é a tal...fatal, letal, mortal.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 30/03/2018
Código do texto: T6295141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.