ERITROFOBIA

O VERMELHO tem vários estados ou o Estado no VERMELHO. O VERMELHO é capital, e sem o capital estar no VERMELHO.

O VERMELHO é a cor de para o transito, no sinal VERMELHO. Dificil é parar o trafico do comando VERMELHO.

Muitos ex ficam VERMELHOS com a separação é VERMELHO é o extintor e o esquilo.

Não há acento em VERMELHO, mas o VERMELHO é acentuado.

Os olhos VERMELHOS pra quem ascendeu o bagulho: "quem não tem colirio usa óculos no escuro".

O rio VERMELHO é um bairro, e o VERMELHO no rio é algo sem medida, com tantas balas perdidas.

A escola tirou o VERMELHO das notas, e sem nota(r$), estar no VERMELHO.

O VERMELHO na tela, e vitela é um tipo de carne VERMELHA.

O VERMELHO na capa do toureiro, e o tesoureiro é quem sabe se a firma estar no VERMELHO.

Óculos VERMELHOS, ou ficou VERMELHO apois vários ósculos.

Muitas religiões usam o VERMELHO, sendo que o VERMELHO é muito odiado na figura do Diabo.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 24/04/2018
Código do texto: T6318097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.