NADA A VER COM MULHERES

São vários os estados do SILÊNCIO, e o SILÊNCIO imposto pelo Estado é ditadura. O SILÊNCIO é capital, tendo quem dar o capital para que o outro fique em SILÊNCIO.

O SILÊNCIO da mente, ou o SILÊNCIO de quem agiu erradamente.

Há acento em SILÊNCIO, e no assento o SILÊNCIO do casal em momento confidencial.

O cálice do SILÊNCIO, ou no SILÊNCIO, cale-se.

Um minuto de SILÊNCIO....e o SILÊNCIO é diminuto.

Na mulher, o SILÊNCIO lhe causa grilo, e ela não consegue guardar sigilo.

O SILÊNCIO é frágil, e podendo ser "quebrado".

São poucos do lado do SILÊNCIO, e SILÊNCIO é calado.

No coração um SILÊNCIO...e chegando em SILÊNCIO ao coração, a hipertensão.

Tinha que ser uma palavra masculina, o SILÊNCIO, não cabendo no vocabulário das meninas.

Se há várias mulheres em SILÊNCIO, desconfia...deve ser uma fotografia.

O arquivo do SILÊNCIO dos que não estão vivos, na queima de arquivo.

Justamente na cama,muitas mulheres ficam em SILÊNCIO, e aí, ele não é bem vindo, tendo que ter o sussurro e o gemido.

O SILÊNCIO no coletivo e o coletivo de SILÊNCIO é cemitério.

Na prisão, o SILÊNCIO, e o SILÊNCIO de muita gente na prisão de ventre.

O SILÊNCIO tem uma sina, a traição daqueles qu8e voltam pra casa na surdina.

Aqui, o SILÊNCIO em alguns fatos, mas serå o

SILÊNCIO, um substantivo concreto ou abstrato ?

menino caldas
Enviado por menino caldas em 29/04/2018
Reeditado em 05/05/2018
Código do texto: T6322455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.