VIADO MEIO TERMO

O rapaz na mais tenra idade se achando muito heterosexual, logo cedo aprendeu a importância da agricultura na sua vida, a primeira coisa que aprendeu foi descascar mandioca, a príncipio a dele. criança curiosa logo aprendeu o peso de sua arma reclinável.

Logo conheceu sua futura amiga colorida uma cadelinha vira lata que ele conheceu como sua primeira relação, claro que de quatro pra ele, bem não fazia muita diferença.

Sua percepção de vida de certa forma aumentada continuou o hábito do cultivo da mandioca crescendo na mão.

Então um belo dia descascado de fato na fadiga do belo roxo da frequência abalada pelo cansasso. Quis dar um tempo. Com suas mãos cansadas, eu disse as duas. percebeu que o sexo oposto não resolveria seu incessante poder descascador.

E como morava na fazenda e não tinha recursos na ativação da memória como da imaginação, logo traçou uma cabra. Um destruidor em potencial do ciclo evolutivo da natureza.

E imaginando que fosse uma fazenda muito grande e com muito animais quadrupedes. Bem o seu tratamento na coluna e no próprio rabo foi de viadisse aguda presenciada por um cachorro mais esperto que ele...

Claudio Teruo Ninomiya
Enviado por Claudio Teruo Ninomiya em 06/05/2018
Código do texto: T6329080
Classificação de conteúdo: seguro