ONÍRICO

São vários os estado do SONHO, tendo Estado que o SONHO é ser emancipado. O SONHO é capital, e o capital estar no SONHO de muitos.

SONHO não tem acento, mas há assento em SONHO.

São vários os tipos de SONHO, e SONHO tem a ver com arquétipos.

Ao acordar, nem todo mundo fica ciente dos SONHOS, e SONHOS é no inconsciente.

Há quem transformou em real o que era SONHO, e há quem prefira o SONHO do que a banana real.

Queiram ou não há muitas ousadias em SONHOS, e para realizar um SONHO é preciso ousadia.

Uma minoria consegue enxergar a casa dos SONHOS, e pra a maioria, o que importa é realizar o SONHO da casa própria.

Foi devido as pessoas dormirem e terem SONHOS dentro dos coletivos,

que surgiu o inconsciente coletivo.

O SONHO de ir a Lua, SONHOS é quem vive no mundo da Lua. E, a maioria, o SONHO é ir para o céu...na lua de mel.

Escreva é faça uma lista dos seus SONHOS, e SONHOS é com analista.

Muitas musicas, vem atraves dos SONHOS, e musica, são: SONHO(Peninha); SONHO de Ícaro(Biafra);Não SONHO mais(Chico Buarque); SONHO impossível(Bethania), e SONHO de Amor(Patria Marx).

O SONHO induzido pelo homem ou mulher em um mundo exótico, acontecendo mil maravilhas...nos SONHOS eróticos.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 08/05/2018
Código do texto: T6331004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.