COLA DE PEIXE

São vários os estados da COLA, e colatina é municipio do Estado do Espírito Santo. A COLA é capital, e o capital não COLA na mão de muitos.

COLA não tem acento, mas ha assento com COLA. O cimento COLA, assim como, o ciumento.

Faz muito mal a saúde cheirar COLA ou ingerir coca COLA.

O solvente para a COLA, e o que COLA é absorvente.

Com o aluo é assim: ou ele passa a COLA, ou COLA e passa...

A COLA do pneu, e a desculpa do pneu que furou, já não COLA.

A COLA distante é acolá, e se estar ao lado, já foi colado.

Tem COLA para a armação de óculos, e armação é no crime do colarinho branco.

No uso da COLA é normal ter lapso, e o pior é o colapso.

A COLA para cabelo, tendo umas pestes que, no cabelo COLA chiclete.

Virou problema de saúde pública: antes eram os chincheiros, e hoje são muitos os usuários da COLA de sapateiro.

A COLA maluca, e um trocadilho maluco: o visgo da COLA jaca, e a jaca no visgo COLA.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 31/05/2018
Código do texto: T6351778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.