TRATADO DA BUNDA

São vários os estados da BUNDA, e BUNDAS é município em Angola. BUNDA é capital, e a capital que lembra BUNDA é Budapeste=Hungria. Já, o capital é bom, abundante.

Não há acento em BUNDA, mas lugar de BUNDA é no assento.

Algumas mulheres, com a BUNDA dão as caras, e alguns homens ficam com cara de bundão.

Para se aparecer: "pinta se a BUNDA de vermelho, e para desaparecer: um "ponta pé na BUNDA".

BUNDA é um orgão exclusivamente femenino, e ao homem, lembrado é aquele que nada resolve: "O BUNDA mole".

Exames mais famosos da BUNDA, são: Colonoscopia e o teste da farinha.

Há quem fique preso pela BUNDA, e BUNDA presa é prisão de ventre.

Não há coletivo de BUNDA, mas há BUNDAS no coletivo.

A BUNDA tem o seu papel, ou o papel higiênico na BUNDA.

Muitas mulheres ganham uma bolada com a BUNDA, devido ao rebolado.

O que não falta são adjetivos para BUNDA, tendo vários aplicativos, a BUNDA é muito sugestivo.

A pomada na BUNDA, ou na BUNDA uma palmada.

Há quem tenha um sinal na BUNDA, e sinal que poderá ser o final...moribunda.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 04/06/2018
Código do texto: T6355396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.