TRATADO DA BUNDA-II

Todos tem uma BUNDA. A BUNDA é privada, e seu trono é a privada.

Não há acento em BUNDA, mas há BUNDA acentuada.

"galinhas" nas ruas mostram as BUNDAS, e o ovo sai da BUNDA da galinha.

Como investimento, a BUNDA é fundo de garantia e poupança. Há o balanço e tem queda, sendo a melhor aplicação a injeção(os boiolas vão dizer que, não).

Não se pode fazer clone da BUNDA, então faz se a BUNDA de silicone.

No Brasil, a BUNDA também terá "pra sempre" o sinônimo de "forever".

Nunca

A fada da BUNDA é a almofada.

Belezeza é fundamental ? Que nada. Viva Raimunda: feia de cara, mas boa de BUNDA.

A BUNDA é um adjetivo de dois generos : mulheres e bichas.

Tem a dança da BUNDA, sendo acompanhada por duas BANDAS, mas o seu som afasta qualquer um: é o pum.

O fio dental na BUNDA passa pela região do fiofó.

são muitas as coisas que se passam na BUNDA, e quando a BUNDA passa...

A mulher que investe na BUNDA, pouco veste. há, quem saia só de saia para que a BUNDA ressaia, sendo que, o paraíso das BUNDAS é a praia.

Ninguém dar a BUNDA, empresta. E, tanto homens como mulheres, mentem ao dizer que, irá fazer o exame de vista...no proctologista.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 04/06/2018
Reeditado em 07/06/2018
Código do texto: T6355409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.