VOU CONTAR UMA PIADA...

São vários os estados de uma PIADA, e PIADA do Estado é com o funcionário público. Sorrir ou a PIADA é capital e quem tem o capital, “Rir a toa”(o rico).

Não há acento em PIADA, mas há PIADA de assento.

A PIADA pode ser original ou copiada.

Escuta- se a PIADA, tendo acontecimentos em que, a pessoa irá rir se der uma espiada.

Há a PIADA ruim, e ruim é uma lapiada.

A graça da PIADA, e PIADA sem graça é sobre a desgraça alheia.

A pessoa que solta a PIADA, e presa, está grampiada.

Uma PIADA poderá ser reduzida ou ampliada.

A PIADA sobre o gol, e a presidente Dilma, foi golpeada.

Muitos palestrantes usam a PIADA: é o momento em que a plateia é tapeada.

O proconceito da PIADA do gordo, e pior ainda é que, a sociedade não aceita PIADA pesada.

A palavra é PIADA , e outro sinonimo não se adota, como anedota.

São tantos os acontecimentos ruins que nos forçam a chorar, e a PIADA é um momento singelo, mesmo que, o efeito seja, “o sorriso amarelo”.

Por não saber contar, a quem “mate” a PIADA, e PIADA é para morrer de rir.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 28/07/2018
Código do texto: T6403071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.