VOCÊ CONHECE AQUELA MOÇA ?

MOÇA, mocetona. Já moção, entre tantas coisas é um tipo de emoção.

Não há acento em MOÇA, mas há MOÇA no assento.

A MOÇA que, só vive aerea, e profissão é aereomoça.

Doce é baba de MOÇA, tendo MOÇA que o homem, baba.

O leite MOÇA, e MOÇA é um deleite.

Nada de Gay ou traveco. MOÇA são elas: Rafaela, Daniela, Isabela...enquanto donzelas.

A MOÇA do signo de virgem, e se é virgem é MOÇA.

A música “MOÇA” (Vando), é muito cantada, e cantada quem recebe são as MOÇAS.

A ordem dos fatores altera: A MOÇA tem um negócio, e o negócio da MOÇA.

MOÇA só anda de bolsa, tendo MOÇA que, paga seus pecados lavando louças.

Varia a idade em que a MOÇA perde a virgindade.

A MOÇA que, carrega a trouxa, ou o noivo trouxa, pensa que a noiva é MOÇA.

A comida da MOÇA, e MOÇA é comida, quando o homem lhe almoça.

A MOÇA que, quando passa, todo mundo nota, e ninguém passa sem a MOÇA da nota do real.

Os pais da MOÇA ficaram puto, e país é Moçambique cuja capital é maputo.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 29/08/2018
Código do texto: T6433792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.