O QUE VOCE GUARDA ?

São vários o estado do GUARDA, tendo o GUARDA do Estado. GUARDA é capital, e quem tem muito capital, tem GUARDA costas.

O GUARDA em GUARDA, e na recpção: aguarda.

A roupa do GUARDA fica no GUARDA roupa.

Não se deve abrir a GUARDA para todo mundo, mas todo mundo abre o GUARDA chuva.

O GUARDA po, e o pó que se esconde ao ver o GUARDA.

Quem GUARDA ressentimentos sofre. GUARDA, mas no cofre. O cofre tem o segredo, e segredo poucos GUARDAM.

Quem GUARDA tudo é gente velha, e velha GUARDA é outra coisa.

O GUARDA de trânsito, e seja lá qual for o trânsito, GUARDA surpresas...

O GUARDA é autoridade, e a GUARDA dos filhos tem limite de idade, tendo filhos que já passou da maior idade, mas está sobre a GUARDA...

Rita é uma mulher que GUARDA raiva, e facilmente se irrita; e para piorar, ela afoga suas magoas tomando uma birita. Agora, o GUARDA, fica na guarita.

A GUARDA de um edifício. É difícil, mas ha quem GUARDA dinheiro.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 05/09/2018
Código do texto: T6440380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.