O mijador .

Certo dia na sala de aula do pré primário ...a professorinha , Dna Cidinha , entrou e viu um xixi perto da lousa, e indignada virou-se para a classe e perguntou; " Muito bem, quem foi o engraçadinho que fez xixi aqui ? " - Ninguém abriu o bico !

- Olha turminha ( já mais calma), não vou brigar, nem vou chamar a mãe aqui, fiquem sossegados , mas isso é feio, mas quem fez que se apresente ...Nada, nadica de nada !

- Meus amores, não tem importância, isso acontece ( já bem mais calma), às vezes dá vontade, não dá tempo...mas falar a verdade é importante...Neca de pitibiriba !

- Vamos fazer uma brincadeira então, " tá bom" ? - Vamos todos fechar os olhos , bem fechadinhos, e quem fez este "pequeno" xixizinho, vem ao quadro negro e escreve seu nominho.

Deu alguns minutos e todos de olhos fechados, então ouviram-se passinhos pelo corredor até lá na frente, o barulhinho do giz , e os passinhos de volta para a carteira...

Quando todos abriram os olhos havia mais uma lagoinha , no pé da mesa da professora, e na lousa estava escrito; " O mijador misterioso ataca novamente ! ".

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 14/09/2018
Código do texto: T6448245
Classificação de conteúdo: seguro