VÁ PRA BANANA!

A BANANA é servida de várias maneiras, e tudo começa na bananeira.

BANANA não tem acento, mas tem o assento BANANA boat.

São vários os estados da BANANA , e o Estado da Bahia é o maior produtor de BANANA.

O preço da BANANA sofre aumento, e sofre que escorrega na casca da BANANA.

A BANANA tem muito apreço, e o preço poderá não agradar. O que agrada é a preço de BANANA.

Do cacho a BANANA vai pra caixa, e quando dura não está madura.

A BANANA é uma mulher e parece muito com algo do homem que a mulher quer.

Com apenas r$ 1,oo, você compra a BANANA real.

A BANANA boa é quando está mole, e o homem, um BANANA é um bunda mole.

A BANANA, não é só a fruta dos atletas, e sim mundialmente a predileta.

A criança gosta da BANANA batida, e o adulto, da batida de BANANA.

É a BANANA a maior riqueza da agronomia para combater a anemia.

A BANANA de dinamite é usada nas minas, a BANANA na vitamina, e aqui a gente termina.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 29/09/2018
Reeditado em 01/10/2018
Código do texto: T6463200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.