QUAL É A SAÍDA ?

São vários os estados da SAÍDA, tendo a SAÍDA do Estado para outro Estado. A SAÍDA é capital, e o capital é a SAÍDA.

SAÍDA tem acento, mas há SAÍDA que não é acentuada.

A SAÍDA da garota, ou a garota SAÍDA.

A SAÍDA em massa, e a massa é a SAÍDA da massa.

Há quem veja o bar como SAÍDA, e no bar, a saideira. A SAÍDA é ganhar no bar, ou para outros, a SAÍDA é o barganhar.

Para algumas mulheres, a SAÍDA é a saia: a que saía, mostrando tudo.

Para os investidores , os fundos são a SAÍDA, e para o homossexual, a SAÍDA é o fundo.

A SAÍDA de Mário, “saindo do armário”.

A nota fiscal de SAÍDA, e se ninguém nota: “saiu de fininho”

Nos bancos, a população estar sem SAÍDA, devido a segurança precária com a “saidinha bancaria”.

Todos nos tivemos a SAÍDA do ventre, e milhares tem dificuldade na SAÍDA...devido a prisão de ventre.

Quem não se desespera, ver sempre a SAÍDA em um vislumbre: aquela “Luz no fim do túnel”.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 06/10/2018
Reeditado em 08/10/2018
Código do texto: T6469314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.