ESSE É O MENOR PREÇO ?

Como o animal o PREÇO é irracional. A cobra porque se cobra. A barata e PREÇO bom é barato. É bom pechinchar.

Não há acento em PREÇO, mas há PREÇO acentuado.

O calção tem o seu PREÇO, e por precaução é melhor fazer a caução.

Cada passo de um PREÇO, sendo poucos que poderá pagar o PREÇO de um paço.

A dieta tem seu PREÇO no coser da boca, e no cozer, paga se o PREÇO do que dar “Aguá na boca”.

Se muitos clientes se assustam com o PREÇO é melhor sustar, e não suster.

Ninguém reclama do PREÇO de uma caixa de tacha, mas das taxas da caixa...

Paga quem quiser o PREÇO de uma sela, sendo o povo é quem paga o PREÇO dos que causam as mazelas, vivendo em uma sela.

Na nota fiscal a descrição do PREÇO. E, o que não tem PREÇO é a discrição.

A tabela de PREÇOS, e a garota de programa, cobra um PREÇO alto, enquanto tá bela.

O bofe no açougue é um PREÇO. Já, no PREÇO de um “bofe” está incluso a linguiça.

O chá tem seu PREÇO, e se for Xá, qualquer PREÇO poderá pagar.

Espia-se o PREÇO, e no amor a desilusão e o expiar é o PREÇO a pagar.

Há relação entre PREÇO e inflação, mas na infração a mau conduta e o PREÇO é a multa.

O PREÇO tem quer ser flagrante, ou paga se um PREÇO caro para fica-se fragrante.

Alguém, a toda hora paga o PREÇO de um conserto, já, um concerto demora.

O PREÇO, por hora

E, por ora, ficamos por aqui com um PREÇO

Que, não há quem goste

“pela hora da morte”.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 13/10/2018
Reeditado em 15/10/2018
Código do texto: T6475185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.