Coisas que os roteiristas dentro de minha cabeça conversam antes que eu escreva alguma bobagem sobre vampiros.

---- Que tal um vampiro que só mordia tornozelos porque tinha medo de pescoços? Um dia fugindo do sol, ele acabou se refugiando em um zoológico e teve o azar de ficar na mesma jaula com uma girafa?

---- Não! Pastelão demais… Que tal um mistério, como o sujeito que todo mês tirava um litro de sangue e guardava na geladeira, um dia espalhou todo o sangue pelo chão e paredes de um quarto de hotel, e se matou com um veneno de cobra que faz a pele suar sangue! Os policiais nunca entenderam o que encontraram lá.

---- Péssima! Se for pra ter suicídio, prefiro que seja algo como um hacker que invade todas as estações de TV do mundo e avisa que irá se matar! Em seguida ele tampa o nariz, prende a respiração, fica roxo e morre em frente a todos!

---- Isso é impossível! Mesmo que você prenda respiração até desmaiar, desmaiado você não consegue controlar e a respiração volta!

---- Não se você antes tomar uma overdose de cocaína!

---- Achei total sem graça! Cocaína é um pó, e pó é chato! Se é pra fazer algo estúpido, o hacker poderia prender a respiração e quando as pessoas estivessem quase mudando de canal, dava um tiro de doze na cabeça.

---- Então a bala faz um buraco na parede, o publico descobre que é um vampiro por que ele vira pó com o sol que entrou!

---- Cara! Você ainda está falando de vampiros virando pó? Isso é chaaaaato!

---- Ok. Ele pode ser um lobisomem, e atira com balas de prata na cabeça. Seu corpo então pega fogo com a reação química super estranha que acontece com a prata e o DNA de lobisomem.

---- Não, não e NÃO! Esquece as coisas sobrenaturais e o suicídio! São temas muito manjados! Ninguém mais aguenta ler sobre isso!

---- Eu sei… Por isso adicionei o medo de pescoços, para, adicionar um pouco de humor em todo o drama que sempre envolve o vampiro.

---- Não há nada de errado com o drama, o que as pessoas não aguentam mais é a repetição! Todo vampiro vira pó ao sol, todo vampiro bebe sangue, a noite inteira bebendo sangue e o dia inteiro fugindo do sol! Sempre acaba virando pó! Entende? É chato pacas!

---- E se o vampiro fizesse outra coisa?

---- Como o que?

---- Sei lá! Ver TV…

---- Ah sim! Isso tornaria tudo mais interessante!

---- Você achou mesmo?

---- Não! A única coisa mais chata do que vampiros virando pó é alguém vendo televisão!

---- Mas então, e se enquanto o vampiro estiver vendo TV, a TV explodir? Isso é legal não é?

---- Até que é…

---- O hacker anunciou que iria se matar, prende a respiração, e todas as TVs do mundo explodem! Ninguém fica sabendo o que aconteceu com ele! O que acha?

---- Imagino que se uma família de vampiros estivesse assistindo eles não ficariam emocionados! Iam esquecer isso e sair beber sangue.

---- E se eles não soubessem que são vampiros? Iriam se comportar como uma família normal e ficar chocadíssimos!

---- Espera!

---- O que?

---- É isso! É isso! Eles esqueceram! Eles esqueceram!

“Eis que a TV explodiu em chamas multicoloridas, segundos antes de devolver a sala para a velha escuridão. A família, aprisionada há séculos resolve sair para ver o sol. Idiotas, esqueceram que eram vampiros e viraram pó.”

=NuNuNO==

(Que gostaria de informar que o sujeito guardando sangue na geladeira não conseguiu seu intento pois todo o sangue armazenado foi roubado no meio da noite por uma girafa vampira de patas machucadas)

PS: A girafa vampira voltou voando para Africa, afim de re-encontrar sua família!

PS2: O sol é realmente muito forte na Africa.

PS3: Nossa! Como isso chato! Ela virou pó!

PS4: O hacker não conseguiu prender a respiração por muito tempo porque levou uma mordida na canela.

PS5: Ele tentou repetir a dose, mas, não conseguia mais morrer depois de ter sido transformado em um vampiro. Entrou para o Guinnes Book por aguentar segurar a respiração por mais tempo!

PS6: Ninguém assistiu ao feito, porque as TVs explodiram dias antes.

PS7: Ele morreu meses depois, bebendo cerveja mexicana até virar purpurina!

PS8: Isso foi preconceito de sua parte! Ele virou purpurina porque virar pó é muito chato!

PS9: Infelizmente, purpurina é só um tipo de pó também, e a morte do hacker foi classificada como chata e previsível pelos lobisomens que lhe pagaram a rodada de cervejas.

PS10: Lobisomens na verdade não pegam fogo com balas de prata… Mas, isso é bem menos chato do que a verdade.

PS11: Desculpa se você leu até aqui. Minha intenção era fazer algo divertido, mas, acabei atacando a renite dos leitores com toda essa poeira...

NuNuNO Griesbach
Enviado por NuNuNO Griesbach em 25/10/2018
Código do texto: T6486251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.