O PRÊMIO VAI PARA...

São vários os estados do PRÊMIO, e a licença PRÊMIO é do Estado. O PRÊMIO é capital, e o capital é o melhor PRÊMIO.

O PRÊMIO poderá ser um carro, e um carro foi o PRÊMIO(1985 FIAT).

No Turfe, tem o grande PRÊMIO, mas bom é um PRÊMIO grande.

O sabor de um PRÊMIO, ou apos sentir o sabor...o picolé premiado.

A diferença exorbitante, entre uma caixa de cerveja como PRÊMIO, e um PRÊMIO da Caixa Econômica.

Uma viagem como PRÊMIO, e um PRÊMIO de quem ficou só na tese..."viajou na maionese".

Muitos ganharam o PRÊMIO da quina e perderam a Paz, tem o PRÊMIO Nobel da Paz, e para o incapaz é PRÊMIO de consolação.

O Oscar é um PRÊMIO para quem está em cena, e no anonimato fica, quem acertou o PRÊMIO da mega sena.

O PRÊMIO por desenvolver uma formula, ou o PRÊMIO de formula-1.

A corrida para os PRÊMIOS da loteria ou o PRÊMIO da corrida.

O PRÊMIO que sobe a cabeça, o PRÊMIO para o cabeça, o PRÊMIO na cabeça, ou a cabeça a PRÊMIO.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 01/11/2018
Código do texto: T6492115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.