"PRETA, PRETA PRETINHA"

"PRETA PRETA PRETINHA"(música: Os Novos Baianos)

São vários os estados do PRETO, e no Estado da Bahia tem município serra PRETA. O PRETO é capital, e o capital é uma nota PRETA.

Não há acento em PRETO, mas o PRETO é acentuado.

Gil é PRETO, e sua filha é PRETA Gil.

O homem da capa PRETA, tendo homem que escapa da pedra PRETA.

A PRETA que é caixa e é um avião, e no avião a caixa PRETA.

Muitos times tem o PRETO na camisa, e o que os homens adoram é o PRETO da camisola.

PRETO é fulano, beltrano e sicrano. O tucano tem manchas pretas,e PRETO é africano.

No ruim: "a coisa tá PRETA", e o bom é uma PRETA que é uma coisa louca.

A lã PRETA, ou PRETA, uma lambreta.

Ameixa PRETA, e não mexa com um faixa PRETA.

A bola PRETA, ou a PRETA que rebola.

O PRETO que foi escravo, e no rosto o cravo PRETO.

Ser PRETO é uma grande prova, e na prova, lápis ou caneta PRETA.

Há coisas PRETAS que são de graça; a PRETA de nome Graça; o PRETO que faz graça, e a graxa PRETA.

O casamento do PRETO: o feijão com arroz, feijão com farinha; sendo vários os deleite como o café com leite.

Nem o PRETO nem ninguém é eternamente absoluto. Eternamente, só no luto.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 30/11/2018
Reeditado em 30/11/2018
Código do texto: T6515817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.