QUASE INFANTIL

Vamos na CASA de uma amiga; há CASA que sempre tem briga, e a barriga é a CASA das lombrigas.

É importante cuidar da saúde da CASA, e da nossa, na CASA de saúde.

Tem CASA que é um ovo , e há quem CASA e não sabe fritar um ovo.

Comprou uma CASA porque ganhou na quina; a CASA da esquina, e a menina traquina, mora naquela CASA.

A CASA do fundo, e os fundos é na CASA de valores.

Todo mundo tem uma CASA em mente, e em toda CASA há alguem que mente descaradamente.

O morador anigo da CASA, a CASA antiga, tendo muitas cantigas com CASA.

O perigo nas CASAS para as crianças são as escadas, e CASA que tem criança as paredes são riscadas.

Segundo a gramática, as pessoas procuram o substantivo CASA devido CASA também ser verbo.

Muitos compram a CASA pela Caixa, e outros pedem uma caixa para com o papelão fazer a CASA.

Há quem não para em CASA, e a CASA nós ampara.

Toda CASA tem a pintura, mas são poucas CASAS que são uma pintura.

Devido a violência, as pessoas estão presas nas suas CASAS com muita tensão, e tensão é na CASA de detenção.

A família toda teve que sair da CASA. Não era o desejo, e alguns estavam chorando...foi despejo.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 17/12/2018
Código do texto: T6529397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.