"OUÇO PASSOS NA ESCADA..."

"OUÇO PASSOS NA ESCADA...(música :"menina veneno"-Ritchie).

São vários os estado da ESCADA, e no Estado de Pernambuco tem município ESCADA. ESCADA é capital e quem tem o capital estar no topo da ESCADA.

ESCADA não leva acento, mas é um tipo de assento a ESCADA.

Nem toda ESCADA é riscada, mas todas são arriscada;

Tanto o homem com a mulher poderá cair da ESCADA. Agora, a isca para que o homem caia, basta a mulher subir de minissaia.

Tenha cuidado com a ESCADA ou com o ex. Afaste se desta praga e sinta se purificada.

A ESCADA serve para muitas coisas, e há quem serve de ESCADA para os outros.

Quando se fala em ESCADA lembra se de cansaço e dor. Daí, inventaram o elevador.

Como é difícil subir as ESCADAS de um edifício.

Tem gente que na ESCADA vende mariscada.Mas, leva se na ESCADA muita piscada.

Não se deve subir ESCADA com as duas mãos ocupadas. Depois não vá dizer que a ESCADA foi a culpada.

Após uma queda, pode se instalar um medo traumatizante, e nunca mais vai querer saber de ESCADA rolante.

Se for locada para o hospício, a ESCADA será bastante desloucada.

Na ESCADA tem corre mão; a do bombeiro é a que socorre, e se tem corre corre é a ESCADA de incêndio.

O mundo com ESCADA ou sem ESCADA há todo tipo de pancada.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 08/01/2019
Reeditado em 09/01/2019
Código do texto: T6545755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.